Três dias de vivências profundas com cavalgada à beira-mar, dança com fogo e voo com asas, resgatando seu poder feminino, autoconfiança e força interior, em Búzios, RJ. Uma jornada de renascimento com corpo, alma e movimento.

Em Búzios RJ

Dias 17, 18 e 19/10

Viagem de Transformação

Participar de um retiro é uma aventura pessoal, um rito de passagem, no qual você retorna exponencialmente melhor do que entrou. É um pequeno investimento de tempo que tem o potencial para transformar o resto da sua vida. É um espaço para silenciar o ruído e as distrações do dia-a-dia e da mente e ficar cara-a-cara consigo mesma, criando a oportunidade para iniciar uma nova direção. Se o seu quotidiano é agitado e você acaba não conseguindo priorizar o seu tempo para nutrir sua saúde, autoestima, alegria e talentos, ou sente que a vida tem algo a mais a oferecer, ou se procura um bom retorno do seu investimento, então a Dança Transpessoal que alia à Dança à Psicologia, é a solução perfeita. Imagine que recompensas podem advir não de uma aula de dança tradicional, mas de um período de tempo, em meio à natureza, envolta por um poderoso grupo de mulheres, onde a prática da dança e meditações dinâmicas é o foco principal.

O retiro acontecerá na praia de Baía Formosa, em Búzios RJ, um paraíso de águas esmeralda, calmas e transparentes. Cercada por vegetação nativa e formações rochosas, é um refúgio natural que inspira o movimento e a reconexão com a natureza e com si mesmo. Um verdadeiro santuário à beira-mar!

Uma jornada de transformação onde despertaremos a mulher selvagem, sensual e livre que habita em nós. Cavalgaremos à beira-mar com saias ciganas, dançaremos com o fogo, com leques e tochas em chamas, abriremos asas ao vento e floresceremos com o perfume das rosas. Vivências com os elementos da natureza que tocam o corpo, a alma e o feminino em sua essência mais verdadeira.

Dias 17, 18 e 19/10​ em Búzios/RJ

veja que programação poderosa:

Afrodite

Uma noite sensorial e dançante que marca o início da nossa imersão de fim de semana. Ao som de tangos e blues, vivências com chair dance, dança com leque e saia despertam o corpo, a sensualidade e o poder feminino.

Com rituais com rosas, massagens, dança vendada, essa noite é um convite ao autoamor, à expressão artística e à liberdade de ser mulher.

Cavalgada Cigana: O Chamado da Alma Selvagem

No segundo dia da imersão, vivenciaremos uma cavalgada à beira-mar com traje cigano, em uma experiência de conexão com a natureza, força interior e liberdade.

Montadas em nossos cavalos, sentiremos a imensidão do mar, o vento no rosto e a ancestralidade pulsando — como um portal para outra época, outro mundo, e para dentro de nós mesmas.

Chama: A Mulher Selvagem desperta

À beira-mar, sob o céu noturno, a vivência com o fogo convida cada mulher a dançar com taças e velas, tochas e leques em chamas, libertando sua força ancestral, sua coragem e seu poder selvagem.

Um ritual profundo e transformador, onde o fogo ilumina e consome o que já não serve, abrindo espaço para a mulher intensa, livre e verdadeira que arde dentro de nós.

Asas - Renascimento à beira-mar

Para encerrar nossa imersão, abriremos os braços e o peito para o cosmos na vivência Asas — uma dança livre à beira-mar com nossas asas translúcidas, como um voo simbólico de renascimento.

É o momento de retorno à vida: abertas, fortalecidas e transformadas. Uma celebração da liberdade, da entrega e da nova mulher que agora habita em você.

Muito prazer, eu sou a Karla Jacobina

Prazer, eu sou a Karla Jacobina

Sou bailarina, terapeuta, escritora e fundadora do Método Karla Jacobina de Dança Cigana e Transpessoal. Muito mais que um curso de Dança, ele te faz despertar a sua Deusa Interior, Presença, Sensualidade, Autoconhecimento, Poder Pessoal, Feminilidade, Magnetismo, Auto-Estima e Prazer.

Nos últimos 16 anos, através do meu método de dança complementado com meus estudos nas áreas da Antroposofia, Psicomotricidade e Psicologia Transpessoal,  ajudei milhares de mulheres a saírem da depressão e a vencerem seus bloqueios. Elas se queixavam da falta de sentido na vida, de prazer e ânimo. Sentiam-se feias, masculinas, com baixa autoestima e inseguras.

Elas passaram a se sentir mais felizes, poderosas, capazes e femininas! Conseguiram enxergar que são únicas, atraentes, sua beleza e talentos. Essa realização repercutiu também em seus relacionamentos e em várias áreas da vida.

Karla Jacobina ® 2022
Todos os direitos reservados